25.6 C
São Paulo
Segunda-feira, Maio 19, 2025

Zedia Amplia Time Comercial Para Fortalecer Mídia Programática Na Tv Aberta

Segmentação e possibilidade de interação do espectador com o conteúdo dos comerciais são diferenciais da plataforma

Especialista em gestão de equipes comerciais com passagens por veículos como IG, Grupo NZN e Catraca Livre e experiência em trading desks como Adsplay e SimpleAds, Daniel Garcia chega como Head of Sales & Partnerships LATAM à Zedia, plataforma que possibilita aos anunciantes veicular mídia programática segmentada na tela do televisor. Com 17 anos de experiência no mercado publicitário digital, ele vai atuar junto a anunciantes e agências de grande porte que possam explorar da melhor forma as oportunidades de contato e relacionamento com o consumidor abertas pela publicidade digital na TV aberta.

“Meu foco é na exclusividade do modelo de mídia da plataforma, que soma o alto poder de alcance das emissoras de TV aberta com o grande poder de segmentação e personalização do digital”, diz Garcia. Ele destaca ainda o diferencial gerado pela possibilidade de interação do telespectador com os anúncios. “A partir do controle remoto da TV, o potencial cliente pode conhecer melhor as marcas e até comprar produtos. O potencial é enorme e vou trabalhar também para apoiar as agências na definição de estratégias e ações que aproveitem da melhor forma a plataforma”.

Criada em Santa Catarina, a Zedia desenvolve tecnologia que possibilita integrar a TV aberta ao mundo da mídia digital, com adoção de padrões e formatos que até há pouco eram exclusivos dos veículos de comunicação 100% conectados desde sua criação. Os anunciantes têm a oportunidade de veicular mídia programática segmentada diretamente na tela do televisor, com anúncios em formatos que não invadem o conteúdo. CEO da empresa, Bruno Pacheco destaca o potencial de alcance das campanhas. “Há TVs conectadas na imensa maioria dos lares brasileiros e os dados mostram que os usuários consomem TV aberta em 79% do seu tempo diante da tela. Marcas e emissoras têm diante de si um mercado de mídia segmentada e interativa que pode alcançar até 120 milhões de pessoas”.

- Advertisement -

Últimas Notícias

Branding Em Alta: Estratégias Para Fortalecer Marcas E Conquistar Autoridade No Mercado

Conteúdo relevante, experiência do cliente e novas mídias como podcasts impulsionam a construção de marcas sólidas e conectadasConstruir uma marca forte vai além de...
- Advertisement -

Reforma Tributária: Principais Pontos E Desafios Que Empresas Precisam Antecipar

A aprovação da Reforma Tributária sobre o consumo, no final de 2024, representa um dos movimentos mais relevantes da história recente do sistema tributário...

Projeto Mio Nas Escolas Libera Acesso Gratuito A Conteúdos Pedagógicos

O Readmio, aplicativo de histórias infantis premiado pela TIME e destacado nas lojas da Apple e Google, acaba de lançar no Brasil o projeto...

O Futuro Da Energia Limpa Pode Vir Das Vacas: O Que O Japão Está Nos Ensinando Sobre Inovação E Sustentabilidade

Por Suzana AraújoE se o resíduo que consideramos um problema se tornasse parte da solução para a crise climática? Em Hokkaido, ao norte do...

Notícias Relacionadas

Branding Em Alta: Estratégias Para Fortalecer Marcas E Conquistar Autoridade No Mercado

Conteúdo relevante, experiência do cliente e novas mídias como podcasts impulsionam a construção de marcas sólidas e conectadasConstruir uma marca forte vai além de...

Reforma Tributária: Principais Pontos E Desafios Que Empresas Precisam Antecipar

A aprovação da Reforma Tributária sobre o consumo, no final de 2024, representa um dos movimentos mais relevantes da história recente do sistema tributário...

Projeto Mio Nas Escolas Libera Acesso Gratuito A Conteúdos Pedagógicos

O Readmio, aplicativo de histórias infantis premiado pela TIME e destacado nas lojas da Apple e Google, acaba de lançar no Brasil o projeto...

O Futuro Da Energia Limpa Pode Vir Das Vacas: O Que O Japão Está Nos Ensinando Sobre Inovação E Sustentabilidade

Por Suzana AraújoE se o resíduo que consideramos um problema se tornasse parte da solução para a crise climática? Em Hokkaido, ao norte do...
- Advertisement -